6 de julho de 2007

O dobro. Ou nada

Tenho muitas boas idéias para mudar a TV, no Brasil e, quem sabe no mundo.
A TV, em geral é muito careta e os programas, mesmo os melhores são mal aproveitados.
Um reality show, por exemplo, geralmente não tem nada de real e tem que ser feita uma boa seleção, com mulheres gostosas e caras sarados, um ou outro gordinho ou viado para se identificar com o público e a receita funciona há anos..
Mas e se fosse real mesmo ?? Por que não ?? Poderíamos ter um incrível, ou vários Realitys..pois tem gente que faz de tudo para aparecer. Tudo mesmo. E daí pode sair um programa de auditório..um programa adulto.. enfim.. não vou expor as idéias completas pois é muito simples e barato de fazer..qualquer TV ou Produtora poderia abraçar a idéia..
Até aqui é sério, mas como eu não podia perder a piada..

Aí vai um exemplo muito simples para dobrar, isto mesmo dobrar a audiência do Jornal da Band, com Ricardo Boechat..

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).