28 de fevereiro de 2009

Coleção de c. é ...

Coleção é um vício que eu sempre achei detestável. Gente que se apega...
Mas se não encanar tudo bem. Um coleçãozinha de qualquer coisa serve p pessoas como eu.. tenho umas de: Selos. Carrinhos. Papeis. Recortes. Revistas em quadrinhos...Moeda não, de jeito nenhum. Depois que descobri o valor delas fiquei com aflição de estar deixando passar um tesouro cada vez que encontrava uma moeda. Peguei todas e vendi na feira por R$ 50. E ainda imagino que o cara ficou rico com as minhas moedas.
As revistas também são um problema, pois além do preço absurdo de algumas delas! (Batman e Superman superam em mlhares de dólares os bonecos ou robôs.!) Ocupam muito espaço e traças.
O melhor é não se apegar e sempre ficar atento às ofertas.. Se valer à pena é só vender..


Nenhum comentário: