5 de novembro de 2009

Arte beneficiente

Rubens Pileggi Sá - Série de espelhos..
Veridiana Zurita - Fotoperformance

E muito mais coisas legais à venda para ajudar a Mariah Leick.. (que eu não conheço e não me importo com o que eles farão com a grana..)


2 comentários:

Marco Síncope disse...

Que porra é TCB ??

5 de Novembro de 2009 12:24

Num pergunta pra mim, pergunta p google
escreve: TCB Elvis , que vc acha..

Nobrusco disse...

Era a banda que acompanhava o Elvis..Take Care of Business blz