30 de novembro de 2009

A Band de sempre...

A notícia que eu estava lendo na UOL não é nenhuma novidade:

Band sofre com ibope de elenco feminino
No caso, Adriane Galisteu e Daniella Cicarelli... Duas das principais estrelas da Band, em horário nobre que não conseguem passar de um ponto de audiência... (Galisteu bateu seu próprio Record na sexta passada quando chegou a 1,9...que sucesso...)
E agora os idiotas que as contrataram (agora a chefe não é mais a diretora da companhia de gás.. Isso.. ela era da Ultragás.) estão com mil idéias mirabolantes para decolar no ano que vem... E posso adiantar que as idéias serão totalmente idiotas e falidas como as anteriores
O programa da Cicarelli como muitos já sabem acaba junto com o contrato de patrocínio.. (que dizem: é menor que o salário de R$ 250.000 que ela ganha) Isso mesmo.. O programa é tão ruim que ninguém quer bancar.. Além de ser cópia de vários outros..
Já no caso de Galisteu é mais complicado, pois há divergências entre muitas correntes dentro da emissora --cada uma achando que tem a fórmula ideal para o programa dela. Mas as idéias claro são todas ruins como as cabeças de seus diretores..
A verdade é que fazendeiros não entendem de TV. E não contratam quem possa entender.


Um comentário:

Marco Frugiuele disse...

nobrusco de sempre.


maria trouxe o livro do banksy pra mim.

phoda