10 de dezembro de 2009

TVs que não mudam de canal

Outra muito engraçada foi quando a diretora do RH enviou um comunicado geral (eu tenho uma cópia, mas acho que é antiético publicar as provas) que falava mais ou menos assim: As TVs instaladas nas salas (todas as salas tem uma TV ligada o tempo todo) devem permanecer apenas no canal da casa. E quem descumprir esta determinação será punido. Ou seja, sem ver o que a concorrência faz, sem saber das notícias alheias... Eu bestão ainda tentei argumentar que era extremamente necessário que víssemos a concorrência e que, em algumas salas (nas de criação principalmente) deveriam ter não só os canais abertos, mas também os da TV a cabo, pois só assim podemos nos atualizar e produzir novas vinhetas, cenários, etc.. E ela me devolveu o email com uma ameaça: “Sua chefia, aqui copiada está ciente de suas reclamações e tomará as devidas providências. Caso isto não ocorra também será notificado ao chefe do seu chefe”. É por essas e outras que a Band disputa os últimos lugares de audiência...



Quem trabalha lá é obrigado a ver os fiascos da casa... Na foto a gravação do maravilhoso programa da Galisteu

Nenhum comentário: