21 de junho de 2010

Minha vida no FB

É verdade que eu falei que não ia entrar no Facebook


Mas entrei no FB (é assim que fala!) e me divirto lendo o que meus amigos escrevem e até arrisco uns posts ou opiniões.

É engraçado.. Tem gente que só olha (os FB voyeurs, termo que eu inventei..). A grande maioria só posta alguma coisa com muito, muito cuidado para não parecer uncool (existe essa palavra?) e só faz comentários de bobagens, pois não quer arriscar um palpite burro sobre coisa séria, o que tem muito pouco Tb.. É mais um lugar de piada e propaganda, além da própria, que esta todo o mundo faz (nada contra). Tem os populares com milhões de amigos pra fazer propa. e os malucos que ficam “add” qq um, tem os que postam bastante e tem sempre assunto e são os que realmente alimentam aquela porra, os solitários que tem o FB como companhia, os viciados que ficam o dia e noite inteira, os fotógrafos, arqueólogos, escritores, artistas, poetas, os que postam qualquer coisa (o que mais tem..“tomei vinho e um banho e agora estou deitada”). Tem os encontros de pessoas que vc n vê faz tempo e “como vc conhece tal pessoa?” e as conversas e conversinhas e paqueras. E o trabalho e freelas..Baladas..Dicas..Receitas..Tudo..


Um comentário:

Nobrusco disse...

Ah.. E ainda vou usar o FB p postar esse post..Ótemo, né..