17 de setembro de 2009

Jessica Sofia Mitrani

É meio aflitivo, né? Mas cool..

Um comentário:

Marco Síncope disse...

nobrusco master esse hein...

os ultimos posts tao animais...


ja to na bad pensando que vc num vai ta na bandidagem quando eu volta...

ateh de londres....os ultimos tao muito legais mesmo....

coenhci um cara hj e o irmao dele tem um blogspot que chama" topismos"

caça la, eh bem divertido...não vo colocar o endereço certinho aki pq eu sei que vc manja "caçar" né!

Ps: comprei o cd do babel!!!!!!