18 de agosto de 2011

Emicida.. fica na sua rua.. mano..

Ae.. Ouvi o Emicida novo (doozicabrava).. e..

É bom de dançar.. de ouvir.. ele é simpático.. (n conheço pessoalmente) os clipes legais..
Bem.. eu achei legal e tal.. a música vem vindo numas de melhorar.. tem um som bom..
Ouve que vale a pena..
“Zica vai lá..”
Mas vai sem pisá tá mano..
Sem esse papinho de rua mano.. já chega.. já sei que cê é rua.. tem isso em todas as músicas e é sua vida.. saquei.. até aí beleza..
Mas olha só.. num é por que eu sô branco e classe média que não sofri o que vc sofreu mano..
Esse preconceito contra playboy não tá com nada.. então eu sô playba p vc.. mas a real é que eu também trabalhei desde os 14 anos.. “faculdade, trampo, hora extra”
E ainda quando voltava na madruga era assaltado por manos que me tiravam de playboy..
Neguinho que já roubou dois carros que eu paguei com muito esforço é mais rua que eu..? Se fodê..
E esse papo de “Eles querem saber como faz pra chegar?” é o seu preconceito..

Então para com isso que tua música é boa p ficar fazendo esse joguinho..
Eu te respeito e vc me respeita..
Mas não vamos entrar no jogo do racismo..
Está claro e óbvio pra mim que eu tenho muitos..muitos privilégios de ser branco e nunca vou sentir o racismo que vc sente.. Só não pisa em mim.. Tô do mesmo lado que o seu.
Abraço.

Nenhum comentário: