10 de outubro de 2012

Vote em mim..

Não tenho obrigação com nenhum candidato, mas achei que deveria declarar publicamente que votei no ”Vereador da Educação”, mesmo depois de falar mal dele. 

E explico: Ele não me pagou pra votar nele, mas acabei chegando à conclusão, depois de muita pesquisa, que não faria muita diferença em quem eu votasse.

Procurei os candidatos que não fossem bizarros ou os que tentaram fazer alguma coisa além das tradicionais homenagens, mas não encontrei..

Pra maior parte deles é só o que interessa.

Acabei ficando com esse, pois um amigo me disse que ele salvou um teatro que iria ser demolido para dar lugar a mais prédios ali no Itaim..

Como foi o melhor que encontrei acabei aceitando esse mesmo.. 

Vou ficar de olho pra ver se ele faz algo de útil..

Mas ainda quero bater a cabeça dos vereadores na parede.

E quem sabe, me candidato nas próximas eleições..

Ao menos terei umas propostas e vou distribuir cabeçadas..
(E os cartazes vão ser mais divertidos)



Nenhum comentário: